23 de mar. de 2012

Parabéns Amigaa



Hooy! Hoje é do aniversário de uma amiga minha que também é blogueira  e eu prometi um post só pra ela então vamos começar!! 




Happy Birthday To You, Happy Birthday to You ♪





O nome dela é Ana Paula mais conhecida com Paulinhaa 
Ela é tão amigona que eu mi lembro de como eu conheci ela e as minha outras amigas eu não lembro!!
Eu conheci ela na E.E.Dr. Aniz Badra na sala de computação porque não tinha PC pra todo mundo e cada pessoa tinha que ter no minimo três pessoas olha o grau da escola 
e ficou eu ela e mais uma amiga nossa que é ma Mariane!
Eu lembro que eu até perguntei pra ela se ela era realmente a Ana Paula  e isso era na 5º série   Hoje agente tá na 7º  e eu nunca esqueci
Eu lembro que no dia que ela me falo que tinha um blog vou confessar que eu não liguei 
mais depois que ela me falo vish!!
Criei um blog que não deu certo que inclusive foi ela que  fez o loyout do blog ai eu criei esse 
que gosto muitão dele!
AAA e pra acabar esse post eu queria falar que pra quem não conhece  ela é dona do 
Coisas de Garota 
Paulinha Parabens que DEUS te ilumine muito que você tenha muita sorte na vida   
principalmente com o seu blog 

2 comentários:

  1. Aiin Yasmin, brigada *-* Eu lembro como se fosse ontem, naquele dia a gente jogou sonic, lembra ? {kk}. Te amo mt amg <3.

    ResponderExcluir